sexta-feira, 27 de março de 2015

Era para ser apenas uma canção.

Foto: Gramado - RS

Naquele momento eu buscava uma paz. Sei lá onde, sei lá como. Queria de alguma forma colocar para fora aquele espinho que machucava, que me incomodava.

Era o meu desejo obter uma cura para uma situação adversa, nunca havia passado por aquilo. Buscava desesperadamente um manual, uma fórmula ou qualquer coisa que acabasse com aquela dor.

Então, eu saí de mim. Fui embora e lá no interior do Rio Grande do Sul eu encontrei um pouquinho de mim. 

Nobres pessoas, fazendeiros, peões, donas de casa, cozinheiras e cancioneiros, foi com pessoas comuns, da lida com a terra que descobri um compositor em mim, um artista das palavras e das formas e das rimas e dos sons... que tocavam o coração.

Inspirei-me no dia mais feliz, em que tudo começou. E assim foi indo... 

Tudo o que eu mais desejava era lhe dar aquela canção.

E juntei lembranças que me faziam recordar o quão bom havia sido.

E cada momento pranteava em minh`alma uma estranha saudade que nunca imaginaria sentir.

Transformei, em canção, cada sorriso que você me deu. E cada lágrima que na minha face escorreu.

Hoje, tenho um repertório dentro de mim. Mas, na verdade, era para ser apenas uma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário