segunda-feira, 9 de março de 2015

Então, fui ser feliz... E não volto mais.




No dia em que decidi partir em busca de respostas para a vida e para o meu coração, eu já sabia que não voltaria mais. Nunca mais seria a mesma pessoa.

Deixei algumas pessoas para trás, outras tantas ainda levo em meu coração. Joguei a tristeza e as mágoas fora e peguei um pouco coragem, ousadia e  muita vontade de crescer e encontrar a mim mesmo em algum lugar.

Levo comigo a esperança de dias melhores, o carinho e cada ensinamento que tive com cada um, e levo também barrinhas de cereal e chocolates.

Nunca, realmente, me arrependi de nada do que fiz ou do que fui, só queria que todos pudessem ser felizes e, tentando amar e agradar à todos, eu esqueci de mim mesmo.

Talvez algumas vezes fui incompreendido outras vezes eu que não compreendi. Me jogaram pedras, claro, no sentido figurado, me apresentaram muitas coisas ruins, que já não vejo sentido em comentar e muito menos lembrar, mas também me apresentaram muitas coisas boas.

No fim, aprendi a juntar e guardar cada uma dessas pedras. E com cada uma estou construindo a minha fortaleza, a qual habito hoje.

E agora, o que mais me importa, é a felicidade.

Então, fui ser feliz... E não volto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário