segunda-feira, 1 de junho de 2015

Projeto Tive Fome, um exemplo de amor ao próximo.


Quando iniciei a Jornada do Pôr do Sol, em Campinas, SP, parti em busca de histórias de amor, eu desejava, e ainda desejo encontrar e busco pelo amor, pelo sentido do amor e a mudança que o amor pode causar na vida das pessoas, de forma geral.

Um bom exemplo encontrei na minha própria cidade natal, o Projeto Tive Fome. 

Teve inicio com o amigo David Soares que começou ajudando as pessoas no bairro em que reside e, com o tempo, passou a receber ajuda e companhia de outras pessoas e o projeto cresceu e hoje é um exemplo para muitos.

É um projeto colaborativo que visa ajudar os que mais precisam. E quem participa do projeto acredita que para prestar auxílio para alguém não é preciso muito e nem um plano muito elaborado. E como costumo dizer, se cada um fizer um pouquinho, logo teremos um montão.

"Nós do Projeto Tive Fome acreditamos que, ao dividir o pouco que temos, estamos trabalhando em prol de nossa sociedade, pois somos parte de um todo maior."

E, afirmo que é um uma honra para mim encontrar com pessoas que sentem amor ao próximo e, tenho encontrado pelo país afora histórias de amor ao próximo, histórias essas que me fizeram refletir e repensar nas prioridades da vida.


Curta a página do Facebook: https://www.facebook.com/projetotivefome 

Mais informações: http://www.projetotivefome.com.br/ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário