quinta-feira, 9 de abril de 2015

Culpa da poltrona 27C

Camila e eu na poltrona 27 D e 27 C, respectivamente.

As coisas acontecem quando menos esperamos. Fato!

Mas é fato também que quando menos esperamos entregamos tudo o que temos e abrimos o coração para a vida, o amor, a amizade e os bons sentimentos.

E sem percebermos conquistamos um espaço na vida da pessoas e nas nossas próprias vidas.

O caso é que não acredito em acaso. Tudo tem um por quê, uma razão de ser. E a poltrona 27C foi um presente do destino, da vida, de Deus, seja lá de quem for.

Foi acaso ou coincidência que marcaram meu assento na poltrona 27C? Não sei. Quem sabe?

Os sinais estão o tempo todo as nossas vistas, mas é preciso aprender a percebe-los. Digo abrir a mente, o coração e deixar um pouco toda a razão que achamos que temos de lado um pouco.

Mas, foi demais conhecer a Camila que viajou ao meu lado até Ilhéus. Ela estava indo para Piracanga. "Há lugares no mundo onde a alma repousa e o espírito se liberta." E Piracanga, no litoral da Bahia é um desses lugares.

Ouvi falar de lá quando estive em Alto Paraíso - GO. Algumas pessoas estiveram lá e muito me recomendaram ir para Piracanga. Inclusive estou refazendo meus planejamentos para ir até lá. Creio que será muito benéfico para o projeto como um todo.

"O amor precisa ser uma realidade na vida, não só um poema, não só um sonho."  

Mas, coincidência ou não, obra do destino ou o acaso dos acasos foi que conheci Camila.

Agradeço-a pelo livro "A Essência do Amor", e por mais está contribuição com a Jornada do Pôr do Sol, em busca do amor.

Tudo culpa da poltrona 27C que fiz uma nova e querida amiga. Que bom! :) 

--

Mais informações sobre a comunidade de Piracanga: http://www.piracanga.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário